Semana de Políticas sobre Drogas reforça prevenção e repressão com destruição de entorpecentes
Como parte das atividades da 28ª Semana Nacional e a 6ª Semana Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas, com realização de 22 a 26 de junho, foram incinerados nesta quinta-feira, 25, pela Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), por meio da Polícia Civil de Rondônia 321 quilos de entorpecentes apreendidos em operações (…)
O post Semana de Políticas sobre Drogas reforça prevenção e repressão com destruição de entorpecentes apareceu primeiro em Floresta Notícias.
Via: FLORESTA NOTICIAS



Publicar comentário