×

Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho

Mobilização conjunta incentiva doação de sangue em 15 e 16 de julho

Geral

Para fortalecer os estoques de sangue e incentivar a solidariedade entre os servidores e a população, a Procuradoria-Geral do Estado (PGE-RO) em parceria com a Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron) realizará, nos d…

Continuar Lendo

Via: rondoniagora

Publicar comentário

You May Have Missed