×

Fevereiro seguirá com bandeira tarifária verde na conta de luz

Fevereiro seguirá com bandeira tarifária verde na conta de luz

Nacional

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária no mês de fevereiro. Com isso, não haverá cobrança de custos adicionais na fatura de energia do consumidor. “De um modo ge…

Continuar Lendo

Via: rondoniagora

Publicar comentário

You May Have Missed